terça-feira, 20 de maio de 2014

Gancho porta-sacos improvisado :: Improvised buggy hook

Hoje  trago-vos uma ideia muito útil para qualquer mãe. 

Sabem, eu era mesmo daquelas que dizia que o meu carrinho de passeio nunca iria andar carregado de tralha, até ao dia em que percebi que não carregar no carrinho significava ter que carregar eu... 

Esta minha constatação surgiu quando o Salvador tinha perto de 4 meses, em Dublin, comigo carregada com casaco, cachecol, luvas, sacos, carteira... e debaixo de chuva. 
- Bolas! Eu preciso mesmo de ir até à loja X para comprar um daqueles ganchos porta-sacos urgentemente!

Mas a loja X não estava nada perto de mim e eu já não aguentava mais, por isso tinha que encontrar um plano B, fosse de que maneira fosse. 
Procurei em todos os bolsos olhei em meu redor, pedi auxilio ao Universo para me inspirar!

Finalmente olhei para o meu filho, deitado muito tranquilamente na alcofa, completamente alheio ao meu desespero a saborear os seus mordedores.
- Os mordedores, claro! 

E é assim que até hoje carrego os meus sacos, sempre que é preciso.

Se também têm destas argolas, saibam que elas podem muito bem servir outros propósitos... como carregar sacos, por exemplo.

For English (or other) version(s) click on the right hand side bar "translate". 
Thank you for reading.




Pode seguir Sofias's Whispers através:
You can follow Sofias's Whispers on: 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you so much for your visit, and for taking the time to leave me a comment.
It is always a pleasure to hear from my readers, and it really makes my day!
Sofia
xxx


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...