quinta-feira, 22 de maio de 2014

Tirar o cheiro a alho :: Get rid of the garlic smell

Pergunto-me quantos de vocês já saberão como tirar o cheiro do alho das mãos.

Eu, confesso que até há relativamente pouco tempo, vivia na completa ignorância - se não fosse o gostar mesmo muito de usar alho na culinária cá de casa, tê-lo-ia posto completamente de lado... 

Mas uma dica destas não pode, não deve nem é nada recomendável ficar só para nós, por isso "abençoado seja" quem a partilhou comigo, e aqui estou eu a fazer também a minha parte de passar a palavra.

Após cortar o alho, basta passar as mãos por água corrente no fio da faca com que cortou o alho. 

E tcharam!! A magia acontece. Nem sinais de alho nas mãos.

Bons cozinhados!

For English (or other) version(s) click on the right hand side bar "translate". 
Thank you for reading.





Pode seguir Sofias's Whispers através:
You can follow Sofias's Whispers on: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you so much for your visit, and for taking the time to leave me a comment.
It is always a pleasure to hear from my readers, and it really makes my day!
Sofia
xxx


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...