segunda-feira, 16 de março de 2015

5 dias, 5 projectos "Mãos À Obra" :: 5 days, 5 projects "Mãos À Obra"

Mãos À Obra, de Constança Cabral é "o livro do ano" para todos os amantes das manualidades. 
Costura, culinária, projectos faça você mesmo e jardinagem, um belo resumo das minhas próprias paixões.

Descobri a Constança (também conhecida como Concha) pela boca da minha prima S, li um post, depois outro, depois outro e nunca mais consegui parar. Acima de tudo aprecio o seu modo de vida, que sinto mais próximo do meu como nenhum outro. O fazer à mão, o viver de acordo com as estações do ano e a luta contra o consumismo são valores que admiro imenso na Constança.

Depois de seguir o Saídos da Concha à tanto tempo, senti um enorme orgulho quando anunciou a publicação do seu livro, que tratei de encomendar logo no dia do lançamento (não fossem esgotar).

As fotos são todas lindíssimas e imagine-se foram todas tiradas pela própria Constança e pelo marido Tiago - se não estamos perante uma auto-didacta na verdadeira ascensão da palavra não sei como lhe chamar.

Nos próximos dias os meus posts serão todos sobre projectos inspirados inteiramente neste livro, que recomendo vivamente.

Parabéns Constança, és uma grande fonte de inspiração para mim e mereces o maior sucesso do mundo!

*********************************************************************

"Mãos À Obra" by Constança Cabral is the book of the year for all handicraft's lovers.
Sewing, cooking, DIY projects and gardening, are some of the topics that Constança explores on her book, and a lovely summary of everything I love myself.

I discovered Constança (a.k.a Concha) trough my cousin S. I read a post, then another, then another and never managed to stop. 
Above all I appreciate her lifestyle, which I feel closer to mime like no other. The handmade approach, the living according to seasons and the fight against consumerism are values that I deeply admire on her.

After following Saídos da Concha for so long, I felt an enourmous pride of her when she announced the publication of her 1st book.
The photos are beautiful, and they were all taken by Constança herself and her husband Tiago. If we are not in front of a real autodidact, I don't know any other way to describe her.

In the coming days my posts are entirely inspired by this book, which I highly recommend.

Congratulations once again Constança, you're a great font of inspiration to me and deserve all the success there is. 


Pode seguir Sofias's Whispers através:
You can follow Sofia's Whispers on: 
FACEBOOK INSTAGRAM - PINTEREST
#livromaosaobra #constancacabral #conchacabralDIY

8 comentários:

  1. Sofia,

    O "saídos da concha" também faz parte do meu quotidiano. A simplicidade das pessoas conquista-nos. Tal como o "Sofia Whisper`s". <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo simpático comentário querida Sónia.
      xxx
      Sofia

      Eliminar
  2. Sofia, muito obrigada! Até fico atrapalhada... Estou cheia de vontade de ver esses 5 projectos!! :)

    ResponderEliminar
  3. E eu de os mostrar Constança!
    A verdade é que apetece fazer todos...
    Bom ficamos apenas por 5 (de cada vez ;) )
    xxx
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. Boa Sorte!! Também adquiri o livro e está cheio de projectos criativos e que dão mesmo vontade de por "Mãos á obra!". Fico a aguardar os projectos com curiosidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sophia! Muito obrigada pela visita.
      Concordo plenamente contigo dá mesmo vontade de os pôr "Mãos À Obra".
      Terminei ontem os meus 5 posts "5 dias, 5 projectos Mãos À Obra", por isso já os podes ver :)
      Vou já espreitar o teu blog ;)
      xxx
      Sofia

      Eliminar
    2. Olá Sofia! Adorei a touca de banho e os amores-perfeitos emoldurados! No Outono passado andei a colher folhas do meu jardim e coloquei em livros para secarem. Já tenho as molduras e já só falta pinta-las e emoldurar as folhas, mas ando a adiar nem sei bem porque...! O teu projecto já concluido inspira-me! Obrigada por teres subscrito ao meu blog e espero que tenhas conseguido fazer o download dos pdf's com os projectos de costura e as receitas a que tens direito! (se não conseguiste eu envio o link directo)!
      Bom fim de semana que se avizinha!

      Eliminar
    3. Olá Sofia!
      Já guardei os ficheiros, estou cheia de vontade de experimentar o cheesecake de limão, mas vou ter que fazer o lemon curd.
      Aguardo noticias do resultado dos teus quadros :)) Parabéns pelo teu blog é super!!!
      xxx
      Sofia

      Eliminar

Thank you so much for your visit, and for taking the time to leave me a comment.
It is always a pleasure to hear from my readers, and it really makes my day!
Sofia
xxx


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...