sábado, 24 de dezembro de 2016

My Handmade Christmas (III) :: Grinalda de natal, mas pouco...

Um dos meus adornos favoritos da época é a grinalda de natal, que enfeita a porta dos cristãos por este mundo fora, e que convida  a entrar na casa, o espirito natalício.
Há imensas formas de as fazer e eu adoro todas. Se os meus olhos se perdem naquelas feitas de elementos naturais, o meu coração grita por maneiras menos danosas para o eco-sistema.

Este ano e para não ferir as "susceptibilidades" locais, não me pareceu muito politicamente correcto fazer uma grinalda de Natal. Optei por uma simples e inofensiva estrela. Quem passa no corredor não  se sente ofendido, e para nós, continua a carregar o simbolismo da quadra.

Materiais:
- 12 palitos 
- washi tape 
- fio de algodão nas cores natalícias

F E L I Z  N A T A L!!!


Pode seguir Sofias's Whispers através:
You can follow Sofias's Whispers on: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you so much for your visit, and for taking the time to leave me a comment.
It is always a pleasure to hear from my readers, and it really makes my day!
Sofia
xxx


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...