quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

A minha primeira entrevista

Nunca antes me tinham pedido uma entrevista. Estou muito feliz por ter sido com a Isabel. 

A Isabel, mais conhecida por Bela, no seu Fairy Style, foi minha colega de curso, e aquilo que a vida acabou por ir separando, a blogosfera tratou de aproximar. 

Muito obrigada pelo convite, minha querida. Foi um prazer.
Grata, muito grata.

Podem ler a entrevista, aqui.


Pode seguir Sofias's Whispers através:
You can follow Sofias's Whispers on: 

4 comentários:

  1. Oh, o prazer foi mesmo todo meu, adoro partilhar "coisas" que acredito e gosto, e saber que ainda por cima vêem de alguém que fez parte da nossa vida, ainda melhor!
    Fico muito feliz que tenhas gostado e acima de tudo, que esta blogosfera nos aproxime mais e mais :)
    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia!
    Gostei imenso de ler a tua entrevista e de conhecer um bocadinho mais de ti, tanto pelas tuas palavras como pelos olhos da Bela!
    Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar

Thank you so much for your visit, and for taking the time to leave me a comment.
It is always a pleasure to hear from my readers, and it really makes my day!
Sofia
xxx


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...