{Scroll down for English}
A pergunta que tem ocupado o meu pensamento nas últimas semanas é: Como é que se reinicia a comunicação com o nosso público depois de uma longa ausência?
Tentei escrever de manhã cedo; durante a tarde; quando todos dormiam; ao fim‑de‑semana e durante a semana; no conforto dos meus lençóis; no sofá; na varanda e na secretária. Ao sabor de chá, de café e de limonada.
Quis escrever aquando do fim das férias e inicio do ano lectivo, quis escrever sobre a realidade da volta ao activo, quis escrever sobre duas questões da maternidade em particular, quis dar-vos a conhecer sobre o meu último artigo para a KIDE Magazine, (que já agora, podem ler aqui).
Que desconforto!! Que mau estar!! Nada saía de cá de dentro.
