sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Happy Thanksgiving!

Morasse eu nos EUA e estava tão doida como qualquer americano está neste dia.
Tenho mesmo muita pena que o Halloween se tenha entranhado na nossa cultura e o Thanksgiving não.

Dar Graças. Que bonito que é, simplesmente dar graças.

Que bom que seria se conseguíssemos dar graças todos os dias.
Menos mau seria se dedicássemos um único dia no ano para o poder fazer em uníssono, à volta de uma mesa.

Hoje tenho porque dar graças, hoje quero dar graças:
- por tudo aquilo que tenho,
- pelas portas que se me fecharam e pelas janelas que se me abriram,
- pelas pessoas que entraram e por tudo o que aprendi com as que partiram,
- por viver num país em paz,
- por nunca ter conhecido a fome,
- pela minha família - aquela que construí e aquela que me construiu,
- por todos os defeitos e imperfeições de que é feita, porque sem eles não saberia o que fazer de diferente,
- pelo conforto e desafogo,
- pela saúde que tenho e temos,
- pelos bons amigos que me encontraram pelo caminho,
- pelos sorrisos de alegria mas também pelas lágrimas de tristeza.
- pela resiliência de que sou feita,
- por todos os que fazem a diferença na minha vida,
- pelas experiências vividas e por aquelas que me aguardam.

Sou uma pessoa grata, sou uma pessoa um bocadinho mais feliz.

HAPPY THANKSGIVING!!
Font
Pode seguir Sofias's Whispers através:
You can follow Sofias's Whispers on: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you so much for your visit, and for taking the time to leave me a comment.
It is always a pleasure to hear from my readers, and it really makes my day!
Sofia
xxx


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...