quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Projecto dos 5 minutos

Dada a frequência dos meus posts de costura nos últimos meses, até pode parecer que a minha máquina de costura avariou irremediavelmente. De facto sim, foram necessários uns ajustes aqui e 
ali, mas nada de tão longa resolução. A falta de disponibilidade parece ser mesmo a única culpada...

Costurar exige muita concentração e minúcia - imaginem o que é estar a carregar no pedal da máquina de costura com um rapazinho pendurado em cima do pé? Ou então a empurrar-me porque quer ver o que a mamã está a fazer, e já agora, quer fazer também... Ou então, nos dias melhores, senta-se no chão a brincar sozinho, eu respiro fundo e penso: "Boa! que sorte! Deixa lá ver onde é que eu ia...", e passado meio minuto:
- Mãe, o que é isto? 
- Filho, isso é um carro. 
- Mãe, como chama este carro? 
- Filho, esse carro chama-se Matt, e tu conhece-lo muito bem, pois é?
- Sim. Oía, mãe, e este? Como chama este carro? 
- Filho, esse carro é o amigo do Matt, chama-se Faísca Mc Queen.
- Oh sim! pois é. Mãe, qués brincar nosco? 
- Filho, a mamã esta a terminar um trabalho, posso brincar contigo daqui a bocadinho?
- Sniff, sniff... Não, mamã, anda brincar nosco! Tabalhar é feio! A mamã senta aqui! (Puxa pela minha mão) anda mamã, oía faz assim, oía, brrum, brrum, brrrum...

E pronto! Foi nestas condições que este pequeno projecto foi sendo elaborado.
Chama-se "projecto dos 5 minutos", pois a concentração durava apenas esse período de tempo (se tanto).

É uma capa para colocar o tablet no carro, muito prático para as viagens com duração superior a 3 horas (o tempo que ele dorme).

Resto de uma boa semana gente linda!!




Pode seguir Sofias's Whispers através:
You can follow Sofias's Whispers on: 

1 comentário:

  1. Que ideia tão gira.
    A minha também parou com falta de tempo, para a utilizar ;-)
    Beijocas
    Carla

    ResponderEliminar

Thank you so much for your visit, and for taking the time to leave me a comment.
It is always a pleasure to hear from my readers, and it really makes my day!
Sofia
xxx


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...