terça-feira, 1 de setembro de 2015

Por aqui :: Around here

Muito obrigada a todos pelas simpáticas mensagens que me enviaram no seguimento do meu último post. Os minutos que me dedicaram não me devolvem o tesouro perdido, mas aqueceram-me certamente o coração.

Thank you all, for the lovely messages that you've sent me following my last postThe minutes you've devoted me do not bring my lost treasure back, but they certainly warmed up my heart.

   

**********************

A época de férias está a chegar ao fim um pouco por todas as casas, o regresso às aulas invade-nos por todos os meios. Organizo as minhas fotos e revivo momentos felizes, os dias já se notam bem mais curtos e disso também é impossível não ter saudades...

A prima H voltou à sua base, a casa ficou um pouco mais calma.

O Salvador pede para ver os Smurfs e "sentar juntos", meia dúzia de vezes ao dia (faz-se-lhe a vontade umas duas ou três), damos passeios de bicicleta, jogamos à bola nas traseiras do prédio, brincamos com os carrinhos, pintamos, lemos histórias, fazemos corridas, fazemos guerras de água com o difusor de água (de passar a ferro - não sou adepta de brinquedos bélicos), fazemos estadas com pedras que ele insiste em trazer para casa, preparamos as refeições e ele começa agora a "ajudar" a pôr a mesa.

Sabem quanto vale poder assistir a tudo isto na primeira fila?

**********************

The holiday season is coming to an end all over the places, the back to school invades us everyday. I organize my photos and revive happy moments, the days are definitely becoming much shorter now, and it's impossible not to miss that...

Cousin H returned to her place, the house became more quiet.

Salvador wants to watch the Smurfs and "sit together" half a dozen times a day (we only give in, two or three), we ride the bike, play football, play cars, paint, read stories, run to win, play water wars with water diffuser (for ironing - I'm not a big fan of bellic toys), we build roads out of stones that he insists on bringing home, we prepare meals and he's now starting to "help" settling the table.

Do you know how much is worth, being able to sit in the front row of all this?







Pode seguir Sofias's Whispers através:
You can follow Sofias's Whispers on: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you so much for your visit, and for taking the time to leave me a comment.
It is always a pleasure to hear from my readers, and it really makes my day!
Sofia
xxx


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...