quarta-feira, 18 de março de 2015

Quadro novo para o WC :: New frame for our WC

(No seguimento do post 5 dias, 5 projectos "Mãos À Obra").

Outro projecto que me convenceu de imediato no livro da Concha foram os "Quadros Para A Cozinha". Que ideia tão simples e tão brilhante! 

Na minha cozinha actual porém, não tenho a minima margem de espaço para a por em prática... Marquei no entanto com o devido post-it, para um dia, quem sabe, lá poder voltar...

Pesa embora não tenha concretizado esse projeto específico a ideia serviu-me de inspiração para um quadro novo. 

A caixa de um creme L'Occitane, que adoro, e que o Carlos me trouxe de uma das suas viagens, agora dá um ar da sua graça na parede do nosso WC*. 

*Uma Dica: Use fita-cola dupla-face para pendurar os seus quadros no WC e evite furos desnecessários.

****************************

(Following my post 5 days, 5 projects "Mãos À Obra").

Another project from Concha's book that convinced me immediately was "Quadros Para A Cozinha" (Frames For The Kitchen), what a simple and brilliant idea!

In my current kitchen however I haven't got the slightest margin of space to put it into practice... I marked it with a post-it for the future.

Although I wasn't going to explore this particular project, the idea inspired me to make this new frame.

An hand cream box from L'Occitane, that I love, and which Carlos brought me from one of his trips, now stands gracefully on the wall of our WC*

*Tip: Use double-sided adhesive to hang your frames on your WC and avoid unnecessary holes.



Pode seguir Sofias's Whispers através:
You can follow Sofia's Whispers on: 
FACEBOOK INSTAGRAM - PINTEREST
#livromaosaobra #constancacabral #saidosdaconcha #L'occitane #L'occitaneenprovence #quadro #WC #frameDIY #originalframe #reciclar #recycling 

2 comentários:

Thank you so much for your visit, and for taking the time to leave me a comment.
It is always a pleasure to hear from my readers, and it really makes my day!
Sofia
xxx


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...