sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

O nosso centro de Natal :: Our Christmas centerpiece

Em crianças eu e os meus amigos costumávamos percorrer os campos das redondezas em busca do melhor musgo e do pinheiro mais bonito para o nosso Natal. A minha memória diz-me que era uma aventura tão esperada quanto divertida.

Este ano quisemos partilhar um pouco dessas memórias com o Salvador, não fomos à procura do pinheiro mais bonito, que a desflorestação é hoje uma preocupação nas nossas consciências, nem tão pouco do musgo mais fofinho, que a tradição do presépio completo há muito que se foi perdendo... 
Fomos antes à procura de folhas e galhos apelativos para fazer o centro da nossa mesa de Natal. 

Espero que todos tenham passado um feliz Natal no quentinho do seio das vossas famílias. 

*****************************************

In my childhood my friends and I used to go up to the neighborhood fields in the search for the best moss and the most beautiful Christmas tree, my memory tells me that this was a much expected adventure.

This year we wanted to share some of these memories with Salvador, we weren't looking for the most beautiful Christmas tree, since deforestation is now a concern on our consciences, nor the cutest moss, since the tradition of the complete Nativity scene has been lost by the time...
Instead we were looking for the most appealing leaves and branches to make our Christmas centerpiece. 

I hope everyone of you have had a lovely Christmas time surrounded by your families.
  



 
  
Pode seguir Sofias's Whispers através:
You can follow Sofia's Whispers on: 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you so much for your visit, and for taking the time to leave me a comment.
It is always a pleasure to hear from my readers, and it really makes my day!
Sofia
xxx


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...