quinta-feira, 24 de abril de 2014

Going Toddler - Tape II

Continuando a saga "Going Toddler" de que vos falei aqui, chega agora o Tape No. II - mais dois projectos concretizados, que me deram imenso prazer fazer. 

Pouco a pouco o quarto do Salvador vai ficando mais arranjadinho. 

E eu adoro vê-lo por lá a "falar" com os seus amiguinhos imaginários; a atirar todos os brinquedos para o chão, para depois os tentar colocar no lugar (à sua maneira); a pedir-me insistentemente que lhe dê um livro - "ésti - "ésti" - "ésti"- apontando com o dedo para a prateleira mais alta, para depois tentar imitar os meus sons e virar as páginas vezes sem conta; a fechar-me a porta do quarto esperando pelo meu: knock-knock ,cu-cu que o desfaz em gargalhadas. 

E é assim que vou ganhando mais e mais vontade para fazer deste espaço, um espaço cada vez melhor.

***************

Following the first "Going Toddler" episode, (you can review it here), now comes Tape No. II - two completed projects, which gave me an immense pleasure to make. 

Gradually Salvador's room gets more and more organized. 

And I love looking at him there "talking" to his imaginary friends; throwing all the toys on the floor, to then try to put them back to place (his way); insistently asking me to give him a book - "ésti"- "ésti"-"ésti "- pointing with his little finger at the top shelf, to then try to mimic my sounds and turn the pages over and over again; closing the bedroom door waiting for my: knock-knock cu-cu, which breaks him into a good laughter. 

And this is how I gain more and more confidence to make that space look ever better every day.
------------------------------------------------------------------------


Capa muda-fraldas
A capa do muda-fraldas já estava mesmo a pedir uma substituição, e agora que os "descuidos" já são praticamente inexistentes valeu a pena investir algum tempo numa capa que se enquadrasse na decoração em geral.

Nappy changing mat
The nappy changing mat was "shouting" for a replacement, and now that the "sloppiness" is practically nonexistent  it was worth to invest some time in a mat that met the general decor.



Almofadas e coxim
Agora que o Salvador já deixou de gatinhar, fez todo o sentido colocar uma mesa e uma cadeira no seu quarto. 
Escolhi esta poltrona porque ele ainda necessita de apoio, e quando encostada à mesa sei que está seguro.

Pillowcases and chair pad
Now that Salvador isn't crawling anymore, it made ​​perfect sense to get him a table and a chair. 
I chose this armchair because he still needs some side support. 


                                                    


 To be continued...

    Pode seguir Sofias's Whispers através:
You can follow Sofia's Whispers on: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you so much for your visit, and for taking the time to leave me a comment.
It is always a pleasure to hear from my readers, and it really makes my day!
Sofia
xxx


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...